
Olá meninas e meninos , queria informar e pedir a opinião a vocês sobre como modo de comemoração de mais de 1000 visualizações do blog (vcs são d +) postar um video no youtube fazendo um Sorteio com várias coisas fofas para você ou para quem você quiser da.Então se vcoÊs acham uma boa ideia só comentar aqui em baixo o colocar mais 1 no google . Bjus para vocês
Nenhum comentário:
Postar um comentário